Jaqueline é convocada por José Roberto Guimarães para atuar como líbero

Bicampeã olímpica integra o grupo que visa entre outras competições a Liga das Nações / Foto: Washington Alves/COBBicampeã olímpica integra o grupo que visa entre outras competições a Liga das Nações / Foto: Washington Alves/COB

São Paulo - Treinador da seleção brasileira feminina de voleibol, José Roberto Guimarães, anunciou nesta terça-feira, dia 17, a convocação da bicampeã olímpica Jaqueline, do Hinode Barueri (SP), para a temporada 2018 da equipe brasileira que visa entre outras competições a Liga das Nações.
 
A jogadora foi chamada para a posição de líbero e se apresentará na próxima segunda-feira, dia 23, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).
 
O primeiro desafio da seleção brasileira feminina de vôlei nessa temporada será a Liga das Nações. A competição acontecerá pela primeira vez em 2018, substituindo o Grand Prix, onde o Brasil é o maior vencedor, com 12 títulos, e atual campeão. Agora, com novo nome e formato, a competição terá 16 equipes na disputa pelo título. 
 
A seleção brasileira disputará a primeira etapa da competição, em Barueri (SP), no Brasil, entre os dias 15 e 17 de maio, e depois seguirá para Ancara, na Turquia, para a disputa da segunda etapa.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook