Sesi-SP enfrenta Sesc-RJ para conquistar a vaga na final da Superliga

Equipe da capital paulista precisa da vitória para garantir a vaga na final / Foto: Gisa Alves/RJEquipe da capital paulista precisa da vitória para garantir a vaga na final / Foto: Gisa Alves/RJ

São Paulo - O objetivo do final de semana para a euipe do Sesi-SP é conquistar mais uma vitória no Rio de Janeiro e garantir a vaga na grande final da Superliga masculina 2017/18. Porém a missão não será fácil. Mesmo na frente por 2 a 0 na série melhor de cinco da semifinal, o time da capital paulista sabe que não tem nada definido e espera mais um confronto difícil.
 
Sem muito descanso, o grupo comandado pelo técnico Rubinho retorna para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 13, e aproveita para ajustar e corrigir os erros analisados nos últimos confrontos. William, Alan, Lipe, Murilo e companhia reencontram o Sesc-RJ neste sábado, dia 14, às 15h, na Arena Carioca I. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Sportv e Redetv.
 
"Não tem nada definido. Nosso time está treinando para cinco jogos. Claro que queremos vencer no sábado, mas não será fácil. Eles estarão em casa mais uma vez, vão entrar com garra e por isso o jogo fica mais perigoso. É o momento de termos foco", comentou o ponteiro Lipe, um dos destaques do Sesi-SP no último jogo.
 
No primeiro encontro entre as equipes, na Vila Leopoldina, o grupo da capital paulista venceu os cariocas por 3 sets a 2 (25/20, 30/32, 22/25, 25/19 e 15/11). Na partida dois, mais uma vitória do Sesi-SP (3 a 0, com parciais de 29/27, 25/22 e 26/24). Agora, em caso de vitória do Sesc-RJ, a equipe carioca reduzirá a desvantagem na série melhor de cinco jogos e forçará o quarto jogo, que será disputado na próxima terça-feira, dia 17.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook