Após 9 anos, Nestlé encerra parceria com Osasco

Encerramento da parceria foi anunciado nesta terça-feira, dia 10 / Foto: João Pires/FotojumpEncerramento da parceria foi anunciado nesta terça-feira, dia 10 / Foto: João Pires/Fotojump

São Paulo - No começo da noite desta terça-feira, dia 10, a Nestlé anunciou que não vai mais patrocinar o time de Osasco nas próximas temporadas. A parceria da marca com o time de vôlei começou em 2009 e, nestes 9 anos de apoio, o time conquistou duas Superligas, quatro Campaontos Sul-americanos, seis Campeonatos Paulistas, duas Copas do Brasil e um Mundial de Clubes.

Em nota oficial, a marca explicou o motivo da saída. "A fim de concentrar seus investimentos e esforços no fortalecimento de sua atuação em plataformas que amplifiquem o impacto nas comunidades onde tem operações. O encerramento do patrocínio neste primeiro semestre já estava previsto no contrato com o clube".

Agora, o time de Osasco procura uma nova patrocinadora para continuar sendo uma das principais equipes brasileiras do vôlei feminino. Por enquanto, não sabe se o elenco vai ser mantido ou sofrerá mudanças para a próxima temporada.

Nesta edição da Superliga feminina, a última da parceria, o Vôlei Nestlé fez uma boa campanha e foi eliminado na sexta-feira, dia 6, pelo Dentil/Praia Clube na semifinal da principal competição brasileira.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook