Sesc RJ encara o Minas para garantir 14ª final seguida na Superliga

Equipe carioca precisa de mais um triunfo neste sábado (31) Foto: Alaor Filho / Sesc RJEquipe carioca precisa de mais um triunfo neste sábado (31) Foto: Alaor Filho / Sesc RJ

Rio de Janeiro - O Sesc RJ recebe o Camponesa/Minas para a terceira partida da semifinal da Superliga 17/18 neste sábado, dia 31, às 15h, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão pelo Sportv e pela Rede TV. Como venceu os dois primeiros jogos desta fase, decidida em uma série melhor de cinco, a equipe carioca, maior vencedora da história da competição, só precisa de mais um triunfo para garantir sua 17ª decisão de Superliga, a 14ª seguida.
 
Mesmo com a vantagem, as jogadoras do Sesc RJ sabem que enfrentar o Minas em momentos decisivos é sempre um desafio.
 
“Acredito que este vai ser um jogo ainda mais difícil porque o Minas precisa ganhar esta partida para tentar prolongar a série. Continuamos estudando a equipe delas e, neste sábado, vamos entrar ainda mais focadas para buscar mais uma vitória” diz a oposta Monique.
 
Para o técnico Bernardinho, é preciso que o Sesc RJ respeite muito o adversário, apesar de ter sido derrotado nos dois primeiros confrontos. "Sabemos da qualidade delas. E esse terceiro jogo se torna ainda mais perigoso. Elas virão para o tudo ou nada e precisamos estar muito atentos a isso. É inegável que conquistamos uma bela vantagem, precisando de mais uma vitória em três jogos possíveis para ir a final, sendo dois em casa. Mas não conquistamos nada ainda", analisou.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook