Em casa, Corinthians-Guarulhos busca igualar série diante do Sesi-SP

Duelos tem sido muito equilibrado entre as equipes / Foto: Hélcio Nagamine/FIESPDuelos tem sido muito equilibrado entre as equipes / Foto: Hélcio Nagamine/FIESP

São Paulo – O segundo jogo do playoff entre Corinthians-Guarulhos e Sesi-SP promete ser recheado de emoções. O Timão precisa vencer o jogo desta quinta-feira, dia 29, às 21h30 para igualar a série e forçar o terceiro jogo do mata-mata. O jogo terá a transmissão do canal por assinatura SporTV.
 
Para isso, o time corintiano sabe o que é preciso fazer dentro das quatro linhas para ter a chance de seguir na competição. “Concentração nos momentos finais do jogo, precisamos definir as bolas quando tivermos essa oportunidade. Tivemos algumas no primeiro jogo e não conseguimos aproveitar e foi assim que eles conseguiram também fechar os sets. Temos que focar nisso”, declarou o levantador Rodrigo.
 
Rivaldo, capitão da equipe do Corinthians-Guarulhos afirma que a série ainda está aberta. “Em uma decisão como essa, temos que chegar certos, afinados, porque o time do SESI-SP é muito competente e foi demonstrado no jogo passado, apesar de ter sido três sets a zero, que a série está aberta. O Sesi tem uma preocupação muito grande com a nossa também, eles têm na cabeça que precisam eliminar a série aqui amanhã, porque senão pode ser um problema grande para eles”, decretou o oposto.
 
Com a fiel nas arquibancadas, o time guarulhense sabe que terá um apoio fundamental. “Sempre é um algo a mais ter a torcida jogando junto, é fundamental. E aqui na nossa casa, a nossa torcida é fantástica. A energia que eles passam é surreal, uma energia muito forte, muito positiva que nos contagia e esperamos contar com isso novamente”, finalizou o camisa 1.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook