Sesc RJ recebe Pinheiros para segundo jogo das quartas de final da Superliga

Equipe carioca quer garantir sua vaga para a semifinal diante de sua torcida / Foto: Erbs Jr. / Sesc RJEquipe carioca quer garantir sua vaga para a semifinal diante de sua torcida / Foto: Erbs Jr. / Sesc RJ

Rio de janeiro - A uma vitória de cravar sua classificação para mais uma semifinal de Superliga, o Sesc RJ receberá nesta sexta-feira, dia 16 de março, às 21h30, o Esporte Clube Pinheiros, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro (RJ).
 
O primeiro confronto entre as equipes nas quartas de final terminou com triunfo das cariocas no tie break e, por isso, o alerta está ligado no maior e atual campeão da competição.
 
Cientes do bom volume de jogo do Pinheiros, as jogadoras do Sesc RJ contam com a energia positiva de sua torcida e esperam um melhor aproveitamento em dois fundamentos: saque e passe.
 
“Temos que aproveitar que ganhamos o primeiro jogo na quadra delas. Essa segunda partida será muito difícil e vamos contar com nossa torcida, que vai comparecer, sem dúvida, e fazer a diferença para que consigamos fechar a série. O confronto em São Paulo foi muito difícil, a equipe continua errando bastante e isso é um fator que temos a melhorar", comenta Gabi.
 
"Precisamos sacar e passar melhor, para facilitar para os nossos bloqueio e defesa. Elas têm uma efetividade no ataque muito grande e a Bruna jogou muito bem. É uma jogadora que a gente vai ter uma atenção maior, sem dúvida nenhuma. Em contrapartida, entre os pontos positivos, apesar de a Monique ter ficado de fora, a Peña jogou muito bem”, completa a ponteira.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook