Corinthians-Guarulhos busca ajustar últimos detalhes para os playoffs

Força do grupo Alvinegro é destacada para o playoff da Superliga / Foto: Duda Bairros/Corinthians-GuarulhosForça do grupo Alvinegro é destacada para o playoff da Superliga / Foto: Duda Bairros/Corinthians-Guarulhos

São Paulo – Neste sábado, dia 10, às 18h30, o Corinthians-Guarulhos vai até Taubaté encarar os donos da casa na penúltima rodada do returno da Superliga.
 
Já classificado para o playoff e buscando se manter na sexta colocação, o Alvinegro acredita que tanto o jogo contra o Taubaté quanto o último jogo, semana que vem contra Juiz de Fora, são essenciais para fazer com que a equipe chegue forte na próxima fase da competição.
 
Assim, o capitão Rivaldo afirma que nesse momento é hora de confirmar o lugar na tabela de classificação. “É um campeonato longo que nos dá muitas oportunidades. O momento da equipe é bom, tivemos altos e baixos durante a competição e esse período agora é de realmente zerar algumas questões para entrar com tudo no playoff”, analisou o camisa 11.
 
Seguindo a linha do capitão, o experiente Sidão sabe que agora, com vaga já garantida no playoff é hora de voltar o pensamento exclusivamente para sua equipe. “Mais do que nunca nessa reta final de returno é pensar na nossa equipe. Pensar nos fundamentos que precisamos melhorar e usar essas duas últimas partidas da classificação também para isso. Temos que entrar confiantes, agressivos, fazendo o que o Alê (treinador) nos pede nos treinamentos. Sabemos das nossas deficiências e agora cabe a nós levar essa melhoria para esses dois últimos jogos”, finalizou.
 
Neste momento o Corinthians-Guarulhos é o sexto colocado com 30 pontos conquistados, já o EMS Taubaté Funvic é o quarto na tabela com 44 pontos conquistados. O último adversário do Timão na classificação será o Juiz de Fora no dia 17 de março, em jogo que será disputado em Guarulhos.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook