Hinode recebe o líder pela última rodada regular da Superliga

Última rodada de fase de grupos / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoÚltima rodada de fase de grupos / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo – O Hinode Barueri recebe nessa sexta-feira, dia 2 de março, o Dentil Praia Clube, líder da Superliga Feminina 2017/18, em partida válida pela última rodada da fase classificatória da competição. Assim como todos os demais jogos da rodada, a partida será disputada às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri, com entrada franca.
 
“Será um jogo muito importante para nossa equipe ser testada, bem como para avaliarmos nossa evolução no torneio. Estamos treinando muito e crescendo na Superliga, e jogar contra o líder pode dar moral para o time. Fazendo um bom jogo contra o Praia, vamos mais confiantes para os playoffs”, disse a capitão do Hinode, Erika Coimbra.
 
O confronto entre Hinode e Praia Clube coloca frente a frente Zé Roberto Guimarães e Paulo Coco, velhos conhecidos de Seleção Brasileira, onde conquistaram muitos títulos importantes juntos nos cargos de técnico e auxiliar, respectivamente, como o bicampeonato olímpico em Pequim 2008 e Londres 2012. No primeiro turno da Superliga a vantagem ficou com o time mineiro, que venceu de virada por 3 sets a 1.
 
O Hinode chega para o confronto vindo de cinco vitórias, a última de virada sobre o Vôlei Bauru, enquanto o Praia Clube sofreu sua primeira derrota na Superliga, para o Sesc/RJ. Ainda assim, o time de Uberlândia segue líder isolado do torneio, com 58 pontos, contra 37 do Hinode, o quinto colocado. Para o time de Barueri o jogo é decisivo em termos de classificação, uma vez que a equipe segue em disputa direta com o Fluminense, sexto colocado com 34 pontos.
 
O técnico Zé Roberto Guimarães tem a sua disposição a equipe com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane, Lloyd e Francine, e as meios Thaísa, Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook