Sesi-SP aposta no saque para partida contra o Fluminense

Meninas da capital paulista recebem as cariocas na última rodada da fase classificatória da Superliga / Foto: DivulgaçãoMeninas da capital paulista recebem as cariocas na última rodada da fase classificatória da Superliga / Foto: Divulgação

São Paulo - Manter a força no saque será uma das armas que o time feminino de vôlei do Sesi-SP acredita ser fundamental para neutralizar a força do Fluminense nesta sexta-feira, dia 2 de março. Em casa e com o apoio da torcida, as comandadas do técnico Rodolfo Lino entram em quadra para o último confronto da fase classificatória do torneio nacional. O jogo entre as equipes acontece às 21h30, no ginásio do Sesi de Santo André.
 
Após vencerem um set contra o Vôlei Nestlé na último jogo, o Sesi-SP chega para a décima primeira rodada do returno da Superliga feminina 2017/18 com garra. Segundo o técnico Lino, o grupo segue firme e forte na preparação para o último confronto da temporada.
 
"Temos um adversário muito forte nesta última rodada e elas ainda brigam para ficar com a quinta colocação. No primeiro turno fizemos um bom jogo contra a equipe do Fluminense lá no Rio de Janeiro. Incomodamos, mas não conseguimos a vitória. Amanhã tentaremos imprimir nosso ritmo de saque que tem feito bastante efeito nos últimos jogos", comentou o treinador.
 
Atualmente o Sesi-SP aparece na 12ª posição com quatro pontos, enquanto o Fluminense é o sexto colocado com 34 pontos. Na partida válida primeiro turno, as meninas da capital paulista foram até o Rio de Janeiro, lutaram, mas ficaram atrás com o placar de 3 sets a 0.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook