Três atletas do Taubaté aparecem entre os melhores da Superliga

Equipe carioca esta de olho nos Playoffs / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté FunvicEquipe carioca esta de olho nos Playoffs / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

São Paulo - O returno da Superliga Masculina de Vôlei tem sido até aqui muito positivo para a equipe da EMS Taubaté Funvic. A campanha é de 7 vitórias e apenas uma derrota em oito jogos disputados pelo returno.
 
Em termos individuais, a equipe também evoluiu, já que três jogadores passaram a figurar entre os melhores nas estatísticas de fundamento.
 
O oposto Wallace aparece como maior pontuador da competição até agora. O jogador anotou 321 pontos ao todo. No quesito maior pontuador por sets disputados, Wallace também aparece como 2º melhor do campeonato, com 4,65 pontos anotados em média por set.
 
No quesito melhor bloqueador para bloqueios que resultam em pontos, o central argentino Sebastian Solé é o 2º melhor da Superliga, com 48 bloqueios vencedores.
 
Na parte defensiva, o líbero Thales é o 3º melhor no quesito recepção. O atleta tem 71% de recepções perfeitas.
 
A equipe segue em treinamento intenso esta semana para o próximo compromisso pela Superliga Masculina de Vôlei. No próximo sábado, dia 3 de março, os taubateanos recebem o SESI-SP às 19h00 no ginásio do Abaeté. O confronto é de extrema importância, já que vale a briga direta pela 3ª posição no campeonato.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook