Halkbank, de Lucas Lóh, cumpre tabela na Champions de olho na liga turca

Ponteiro brasileiro lidera as estatísticas na recepção na Turquia / Foto: Divulgação/HalkbankPonteiro brasileiro lidera as estatísticas na recepção na Turquia / Foto: Divulgação/Halkbank

Rio de Janeiro – Classificado para os playoffs da Champions League masculina de vôlei, o Halkbank, do brasileiro Lucas Lóh, entrará em quadra nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, apenas para cumprir tabela. O time receberá o Friedrichshafen, da Alemanha, primeiro colocado do grupo e também já assegurado na fase seguinte da competição.
 
Por outro lado, a partida servirá para o Halkbank acertar os últimos detalhes para as quartas-de-final da liga turca, que começará no próximo fim de semana.
 
O Halkbank, que terminou a fase classificatória da liga na primeira posição, enfrentará o Afyon, oitavo colocado. A equipe de Lucas Lóh é apontada como favorita ao título. "Fizemos uma boa campanha na fase de classificação, mas temos que entrar muito focados porque uma das nossas duas derrotas foi para o Afyon. Eles jogam muito bem dentro de casa", avisa o brasileiro.
 
Lucas Lóh é um dos destaques da liga turca. O ponteiro aparece em primeiro lugar na recepção nas estatísticas do campeonato, com 68% de aproveitamento.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook