Sesc RJ visita líder na penúltima rodada do returno da Superliga

Confronto entre os líderes da competição / Foto: Erbs Jr.Confronto entre os líderes da competição / Foto: Erbs Jr.

Minas Gerais - Depois de uma semana dedicada ao Sul-Americano de Clubes, disputado em Belo Horizonte, o Sesc RJ volta a jogar pela Superliga. Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, a equipe comandada por Bernardinho enfrenta o líder da competição, o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia.
 
Vice-líder, o time equipe carioca está com 52 pontos, cinco atrás do mineiro. A partida terá transmissão pelo SporTV a partir das 21h30.
 
A partida desta terça-feira é a penúltima antes dos playoffs, fase na qual o Sesc RJ já está garantido. Os dois últimos confrontos, no dia 2 de março, o Sesc RJ recebe o Vôlei Nestlé, vão definir a colocação final da equipe e, consequentemente, seu adversário nas quartas-de-final. Para o grupo de jogadoras, as derradeiras partidas da fase classificatória são importantes porque servem como preparação para a fase eliminatória.
 
"Tivemos pouco tempo para mudar a chave, do Sul-Americano para a Superliga, mas a expectativa é grande, não só pelo confronto contra o Praia, mas também contra o Osasco. É a reta final antes dos playoffs, que é a parte mais importante da temporada", avalia a ponteira Gabi.
 
Se mantiver a segunda colocação ao final do returno, o Sesc RJ enfrentará o 7º colocado. Caso consiga superar o Dentil/Praia Clube e termine em primeiro, enfrentará o 8º colocado. Conforme o regulamento da competição, as equipes melhores colocadas escolhem o mando dos jogos nas quartas-de-final e nas semifinais. A finalista que mais pontuou na fase classificatória decide o título em casa. Não há mais chance do Camponesa/Minas, em terceiro lugar, com 45 pontos, alcançar o time carioca.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook