Sesi-SP leva melhor no clássico paulista contra o Corinthians-Guarulhos

Bloqueio do Timão tenta segurar poder ofensivo do SESI / Foto: Duda Bairros/Corinthians-GuarulhosBloqueio do Timão tenta segurar poder ofensivo do SESI / Foto: Duda Bairros/Corinthians-Guarulhos

São Paulo – Equilíbrio do início ao fim. O clássico paulista, entre Corinthians-Guarulhos e SESI-SP, teve ótimas jogadas e disputando em 5 sets para sair um vencedor. O time alvinegro saiu atrás nos dois primeiros sets, se recuperou, igualou o jogo em dois sets a dois e acabou perdendo o jogo nos detalhes no tie break, parciais de 25/18, 25/22, 26/28, 21/25 e 15/11.
 
“Conseguimos crescer durante a partida, começamos não jogando bem no primeiro set, depois no segundo conseguimos melhorar. Nos outros dois sets saimos com a vitória com um bom saque, uma boa virada de bola e bloqueio, mas, no final, erramos duas bolas que talvez possa ter dado uma desequilibrada e é isso que iremos corrigir para a sequência da competição”, analisou o levantador Rodrigo.
 
O central Luizinho fez questão de ressaltar a evolução da equipe no decorrer da partida e também o quanto será importante ajustar alguns pontos nos finais de set. “No tie break até o 10 a 10 estávamos muito bem e, por algum motivo, não conseguimos efetivar isso. Temos essa semana inteira de trabalho para resolver algumas questões que não funcionaram no jogo de hoje. Sabemos que agora são três jogos para os playoffs e temos que buscar crescer em cada jogo”, finalizou.
 
A próxima partida da equipe do Corinthians-Guarulhos será no Ginásio da Ponte Grande, no dia 3 de março às 15h contra o Lebes Canoas (com transmissão da RedeTV). O timão continua na sexta colocação com 27 pontos, já o Canoas é o oitavo com 23 pontos conquistados.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook