Sesi-SP recebe Corinthians/Guarulhos pela Superliga

O clássico paulista acontece no domingo / Foto: Amanda Demétrio/FiespO clássico paulista acontece no domingo / Foto: Amanda Demétrio/Fiesp

São Paulo - O Sesi-SP recebe neste domingo, dia 25 de fevereiro, às 13h, o Corinthians/Guarulhos, em um clássico paulista pela oitava rodada do returno da Superliga masculina 2017/18. O jogo será transmitido pelo SporTV e pela Redetv.
 
Depois de uma boa partida contra o Vôlei Renata, na última quarta-feira, dia 21, quando venceu pelo placar de 3 sets a 0, o grupo do Sesi-SP segue em busca de mais um resultado positivo nos confrontos paulistas válidos pelo principal torneio nacional. Na quarta colocação, com 41 pontos, o time enfrenta o atual sexto colocado com 26 pontos.
 
"A gente vem de uma partida, contra o Campinas e ali fizemos um jogo consistente, as coisas se encaixaram. Temos que seguir nesse caminho. Eles estão vindo de uma derrota, o que pesa, mas por outro lado, também faz com que o time deles entre com bastante gana para vencer o jogo. Temos que saber controlar a situação", comentou o técnico.
 
A partida, além de marcar o reencontro de duas equipes que iniciaram a temporada 2017/18 com amistosos, decisão da Copa São Paulo e Paulista, também marca o início de uma série de confrontos difíceis.
 
"Será um jogo muito difícil. Está todo mundo brigando por melhores posições, estão todos melhores, houve um crescimento grande do primeiro turno para cá. Temos que impor nossa forma de jogar, acho que esse é o ponto. Não espero nenhum jogo mais ou menos daqui pra frente", finalizou Rubinho, que após o confronto com o time de Guarulhos ainda terá pela frente o Taubaté, o Sada e o Sesc-RJ.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook