Taubaté vence fácil e consolida terceira colocação na Superliga masculina

Equipe liderada por Bernardinho não encontrou muita dificuldade para fechar a partida em 3 sets a 0 / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté FunvicEquipe liderada por Bernardinho não encontrou muita dificuldade para fechar a partida em 3 sets a 0 / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

São Paulo - Jogando na noite desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, o time da EMS Taubaté Funvic venceu o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 0, em jogo válido pela 18ª rodada da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018.
 
Com mais esta vitória, a equipe taubateana chega aos 42 pontos e permanece na 3ª posição da Superliga. O eleito melhor jogador em quadra foi o levantador Rapha, da EMS Taubaté Funvic, que comentou sobre a 5ª vitória seguida da equipe na Superliga:
 
“O jogo pareceu tranquilo, mas não foi tão fácil. Tornou-se fácil pelo ritmo agressivo de saque que nós conseguimos colocar nessa noite. Fico feliz de conseguirmos essa vitória depois de tanto tempo sem jogar diante do nosso torcedor. Esse jogo mostra também que estamos no caminho certo.”, disse.
 
O Taubaté volta a jogar pela Superliga já neste sábado, dia 24, quando visita o Vôlei Renata Campinas (SP), às 18h00.
 
O jogo - O primeiro set foi de domínio do Taubaté, que aproveitou bem as bolas de ataque e abriu vantagem no marcador. O Montes Claros tentou a reação e apostou em saques forçados para complicar a recepção taubateana. Mas os donos da casa foram superiores, e errando menos fecharam o set em 25 a 20, em 28 minutos jogados.
 
O segundo set também foi de maior domínio do Taubaté, que variou bem o serviço e aproveitou as bolas de contra-ataque. Com poucos erros e bom aproveitamento dos atacantes, a EMS Taubaté Funvic fechou o set em 25 a 16, em 26 minutos de jogo.
 
No terceiro set, a equipe taubateana comandou o placar e impôs um volume de jogo mais agressivo. Sacando bem e aproveitando os erros do adversário, a EMS Taubaté Funvic fechou o set em 25 a 22 e venceu o jogo por 3 a 0.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook