Em casa, Corinthians-Guarulhos recebe Ponta Grossa pela Superliga Masculina

Rodrigo é o principal sacador da equipe alvinegra nesta Superliga / Foto: Duda Bairros/Corinthians-GuarulhosRodrigo é o principal sacador da equipe alvinegra nesta Superliga / Foto: Duda Bairros/Corinthians-Guarulhos

São Paulo – O Corinthians-Guarulhos encara o Ponta Grossa/Caramuru amanhã, dia 21 de fevereiro, às 20h, com um único objetivo: manter o bom desempenho das duas últimas rodadas do returno da Superliga.
 
Para o central Luizinho, que já marcou até aqui 42 pontos de bloqueio, estando entre os melhores da Superliga neste fundamento, a partida de amanhã, diante da torcida, é um momento muito importante para o crescimento da equipe neste momento do returno.
 
“Amanhã será mais um jogo par a esse nosso processo de evolução, o jogo é importante para que possamos consolidar os conceitos formado nos jogos anteriores, já pensando nas rodadas seguintes, como a do SESI que vamos enfrentar no fim de semana. É caminho para o playoff e que tudo seja favorável para que possamos crescer o quanto puder”, analisou o camisa 19.
 
O levantador Rodrigo sabe do momento especial no returno e ressalta a importância de se ter os pés no chão neste momento. “O trabalho é forte e estamos treinando para continuar evoluindo e crescendo joga a jogo, nosso objetivo é esse: manter a pegada cada vez mais forte. Porém não podemos perder em nenhum momento a concentração e vamos buscar a vitória para continuar nesse bom momento”, disse o camisa 1, o melhor sacador do Corinthians-Guarulhos com 14 pontos neste fundamento até aqui.
 
O Corinthians-Guarulhos é o atual sexto colocado com 26 pontos com nove vitórias até aqui, enquanto o Ponta Grossa/Caramuru é o décimo na tabela com 12 pontos e apenas três vitórias na competição.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook