Corinthians-Guarulhos bate Vôlei Renata em confronto direto na Superliga

Lance de jogo, da noite de sábado, com o capitão Rivaldo  / Foto: Marcos Ribolli/Vôlei RenataLance de jogo, da noite de sábado, com o capitão Rivaldo / Foto: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

São Paulo – Jogando na casa do adversário, o Corinthians-Guarulhos venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 1. A vitória representa muito mais do que três pontos importantes na tabela de classificação e a consolidação do sexto lugar neste momento no returno, representa voltar a acreditar no moral da equipe alvinegra, em especial neste começo de segundo turno adverso para o time.
 
“Foi uma vitória importantíssima fora de casa. Conseguimos jogar e fazer a nossa parte muito bem, principalmente marcando a equipe deles, na nossa parte defensiva conseguimos jogar e fazer com que o nosso time jogasse na hora que era preciso. Uma grande vitória contra um adversário que joga muito bem dentro de casa”, comemorou o líbero Serginho.
 
O Troféu Viva Vôlei ficou com o central Riad que anotou 14 pontos no duelo que fez questão de ressaltar a volta da boa fase do alvinegro. “Vitória fora de casa é sempre importante ainda mais contra um adversário direto na tabela. Uma vitória que nos dá uma moral, pois temos uma sequência muito difícil essa semana”, finalizou o camisa 15.
 
Neste momento, ainda com a rodada em andamento, o Corinthians-Guarulhos é o sexto colocado com 26 pontos somados, enquanto o Vôlei Renata é o sétimo com 24 pontos. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook