Time de Lucas Lóh garante vaga na Champions League 2018/2019

Lucas Lóh / Foto: Divulgação/HalkbankLucas Lóh / Foto: Divulgação/Halkbank

Turquia – A três rodadas do término da fase classificatória da liga turca masculina de vôlei, o Halkbank, do brasileiro Lucas Lóh, não tem mais como perder a liderança. São 17 vitórias em 19 jogos, quatro a mais que o vice-líder Fenerbahce. Há um mês o time ocupava a terceira posição e conseguiu uma arrancada que já o credencia como favorito ao título. Com o primeiro lugar assegurado, o Halkbank já garantiu também a vaga na Champions League 2018/2019.
 
"É uma sensação muito boa. Temos um time novo e sempre fica aquela dúvida se vai dar certo. E a cada dia, através de muito trabalho, nós fomos crescendo muito como grupo e até então nós estamos atingindo todos os objetivos traçados no início da temporada", afirmou Lucas Lóh, um dos destaques do Halkbank. De acordo com as estatísticas da liga, o ponteiro brasileiro aparece na vice-liderança na recepção e em terceiro no ataque.
 
O Halkbank disputa a Champions League dessa temporada. Nesta terça-feira, dia 13, o time acabou sofrendo a sua segunda derrota no grupo B da competição. Foi para o Thessaloniki, da Grécia, por 3 sets a 1. Com o resultado, a equipe de Lucas Lóh segue na segunda posição, atrás do alemão Friedrichshafen, que segue invicto. O próximo compromisso do Halkbank será neste sábado, dia 17, pela liga turca, contra o Galatasaray, sexto colocado.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook