Corinthians-Guarulhos bate Maringá e consegue primeira vitória no returno

Corinthians-Guarulhos comemora vitória no returno da Superliga / Foto: Duda Bairros/Corinthians-GuarulhosCorinthians-Guarulhos comemora vitória no returno da Superliga / Foto: Duda Bairros/Corinthians-Guarulhos

São Paulo – Jogando em casa e com o apoio da fiel, o Corinthians-Guarulhos venceu o Copel Telecom Maringá por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 30/28 e 25/12, reencontrando o caminho da vitória nesta Superliga.
 
“Foi uma retomada dos caminhos da vitória e jogando bem. O Alê trocou as peças e elas funcionaram bem. De poder resgatar esses jogadores e de mostrar que dentro de casa somos muito fortes. Essa vitória nos traz a confiança de novo”, analisou o líbero Serginho.
 
O técnico Alexandre Stanzioni comemorou a retomada dos resultados positivos e analisou o duelo de hoje. “Não podemos abaixar o ritmo em nenhum momento. Não temos essa tranquilidade para deixar isso acontecer, depois vamos sofrer mais. Foi isso que aprendemos nos dois primeiros sets. No terceiro abrimos logo no início e no final deu tudo certo”, acrescentou.
 
Um dos destaques da partida foi o ponteiro Alan Patrick que entrou no decorrer da partida e se tornou peça fundamental na defesa e no ataque. Para o jogador, o resultado positivo significou muito mais do que os três pontos na tabela, mas também a retomada da sua confiança.
 
"Isso (o Viva Vôlei) significa muita coisa. O Viva Vôlei veio mostrar que, se eu trabalhar duro, tenho que mostrar que consigo, que eu amo esse esporte. Temos muito caminho por andar, uma vitória muito importante para nós, para crescer na tabela, mas o jogo de hoje significou muita coisa”, finalizou.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook