Vôlei Nestlé encara Minas em confronto direto pelo terceiro lugar na Superliga

Ninkovic, Tandara e Bia / Foto: João Pires/FotojumpNinkovic, Tandara e Bia / Foto: João Pires/Fotojump

São Paulo – O Vôlei Nestlé vai a Belo Horizonte nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, para enfrentar o Camponesa/Minas em um confronto direto pelo terceiro lugar na Superliga 2017/18. Os dois times somam 40 pontos, mas a equipe de Osasco tem um jogo a menos que o adversário e leva vantagem no critério de desempate. Uma vitória na partida que começa às 19h, no ginásio Arena Minas (com transmissão do Sportv), deixará o time do comandante Luizomar isolada na terceiro posição da tabela de classificação.
 
Embalado por sete vitórias consecutivas e invicto no returno da Superliga, o Vôlei Nestlé encara um adversário que vem de derrota. Enquanto a equipe de Osasco bateu o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 na última sexta-feira, dia 2, o Camponesa/Minas perdeu para o líder Dentil/Praia Clube por 3 a 1 no sábado, dia 3. “Esperamos um jogo difícil em Belo Horizonte, mas vamos com tudo. Nosso time vem de bons resultados e boas apresentações. Mesmo em confrontos duros, de cinco sets, conseguimos manter a cabeça no lugar e conquistar a vitória”, afirma Fabíola.
 
No primeiro turno, as mineiras voltaram de Osasco com uma vitória por 3 sets a 2. Contudo, não existe clima de revanche entre as jogadoras do Vôlei Nestlé. “Ao contrário do que estamos apresentando no returno, tivemos muita irregularidade na primeira metade da fase de classificação. Agora, não se trata de dar o troco, mas conquistar os três pontos para ratificar nossa condição de terceiro colocado, já pensando que os playoffs estão se aproximando”, explica a ponteira Mari Paraíba.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook