Corinthians-Guarulhos busca primeira vitória no returno da Superliga masculina

Equipe quer comemorar mais uma vitória em casa nesta quinta feira / Foto: Fábio Nunes/Corinthians-GuarulhosEquipe quer comemorar mais uma vitória em casa nesta quinta feira / Foto: Fábio Nunes/Corinthians-Guarulhos

São Paulo – O Corinthians-Guarulhos encara nesta amanhã, dia 8 de fevereiro, às 20h, o Copel Telecom Maringá pela 5ª rodada do returno da Superliga 2017/2018. O time alvinegro vai em busca da sua oitava vitória na competição, a primeira do segundo turno.
 
“Já passou da hora de vencer nesse returno. Poderíamos ter vencido antes, mas, por inúmeros fatores isso não aconteceu. Nosso objetivo é a vitória sempre e contra o Maringá, a torcida pode esperar da gente muito comprometimento e que iremos dar o nosso melhor sempre. Garra e empenho não vão faltar nunca”, declarou o levantador Rodrigo.
 
O Corinthians-Guarulhos é o atual oitavo colocado com 20 pontos, enquanto o Maringá é o lanterna do nacional com apenas dois pontos. À frente do Timão, estão Lebes/Canoas em sétimo lugar e o Vôlei Renata em sexto lugar, ambos com 21 pontos e serão adversários diretos do alvinegro nas próximas rodadas.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook