Sesc RJ viaja para São Paulo e encara o Bauru pela Superliga feminina

Restam pocuas partidas do returno, depois vem os playoffs / Foto: Erbs Jr. / Sesc RJRestam pocuas partidas do returno, depois vem os playoffs / Foto: Erbs Jr. / Sesc RJ

São Paulo - O fim da fase classificatória da Superliga feminina 17/18 se aproxima e com ele grandes partidas. Atual e maior campeão da competição, o Sesc RJ está ciente disso e vai até Marília (SP), às 19h30 desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, encarar o Bauru, que vem de bons jogos contra outras grandes equipes: Osasco e Praia Clube. 
 
Na luta pelo primeiro lugar, o Sesc RJ vai em buscar de mais um bom resultado fora de casa. Para isso, as jogadoras sabem que precisam de um serviço agressivo diante do Bauru.
 
“Teremos uma grande partida amanhã. Bauru fez dois grandes jogos contra Osasco e Praia Clube. Até por isso, nossa expectativa é de um confronto muito difícil, principalmente por ser fora de casa. Sabemos da importância do nosso saque para que o nosso bloqueio e defesa funcionem bem. Precisamos ser agressivas e, para isso, temos que errar pouco e ter consistência”, analisou a central Juciely.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook