Sesc RJ enfrenta o Brasília pela Superliga Feminina

Equipe carioca entra em quadra visando a liderança / Foto: Erbs Jr. / Sesc RJEquipe carioca entra em quadra visando a liderança / Foto: Erbs Jr. / Sesc RJ

Rio de Janeiro - O Sesc RJ recebe hoje, dia 2, o BRB/Brasília Vôlei no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, às 20h, em partida válida pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina 17/18. Em busca da liderança, o time comandado pelo técnico Bernardinho espera repetir as boas atuações recentes para confirmar a evolução da equipe.
 
Acostumadas a serem vistas como favoritas, as jogadoras do Sesc não levam a suposta vantagem para dentro de quadra e pregam respeito ao adversário. “Jogar contra o Brasília é sempre perigoso. Elas entram em quadra sem a responsabilidade de vencer e precisamos estar preparadas para isso. Temos trabalhado forte e vamos colocar em prática para buscar mais uma vitória”, afirma a oposta Monique.
 
Ingressos - Os ingressos para os jogos do time feminino do Sesc RJ estão à venda pela internet. A cadeira tem valor de R$25 e a arquibancada, R$ 20, com meia-entrada nos casos previstos em lei. Os ingressos também são vendidos na bilheteria do Tijuca Tênis Clube a partir de duas horas antes do início de cada partida.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook