Corinthians-Guarulhos encara Montes Claros buscando uma recuperação no returno

Levantador Cesinha aposta em um bom rendimento do time em Minas / Foto: Ignácio Costa/MTCLevantador Cesinha aposta em um bom rendimento do time em Minas / Foto: Ignácio Costa/MTC

São Paulo – O Corinthians-Guarulhos viaja hoje, dia 2, para Montes Claros onde neste sábado, dia 3 de fevereiro, às 19h, encara os donos da casa lá na Zona da Mata, em Minas Gerais. A equipe alvinegra busca sua recuperação no returno da Superliga.
 
A vitória neste momento é essencial para subir na tabela de classificação, o time guarulhense busca novamente voltar à sexta colocação e brigar diretamente com o Minas pela quinta posição. Hoje o Corinthians-Guarulhos é o oitavo com 19 pontos (atrás de Vôlei Renata e Lebes/Canoas adversários das próximas rodadas da equipe). Já o Montes Claros é o nono colocado com 11 pontos somados.
 
“Esse jogo na minha visão será um divisor de águas, principalmente porque estamos vindo de duas derrotas na Superliga e uma da Copa do Brasil. Essa partida colocará nosso time novamente nos eixos, ainda mais nosso time que não está acostumado a perder. Acredito que por tudo isso temos que ir para Montes Claros e impor nosso ritmo de jogo para trazer esses três pontos que estamos precisando muito”, analisou o levantador Cesinha.
 
O líbero Felipe acrescenta ainda um fator na busca da vitória em Montes Claros neste fim de semana. “É importante essa vitória não só pelos pontos na tabela, pela classificação, mas para nossa retomada de confiança que estávamos ao término do primeiro turno, em que estávamos muito bem. Com toda certeza será mais um jogo equilibrado, como foi aqui na Ponte Grande (3 sets a 2 para o Timão)”, finalizou o camisa 11.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook