Hinode recebe o Fluminense em decisão particular

Equipe de Barueri busca vitória para se consolidar na parte de cima da classificação / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoEquipe de Barueri busca vitória para se consolidar na parte de cima da classificação / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo – Em uma partida decisiva para ambas as equipes, o Hinode Barueri recebe nessa sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o Fluminense, pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina 2017/18. As equipes estão respectivamente em quinto e sexto lugares, em disputa direta para os playoffs do torneio. O jogo será realizado no ginásio José Correa, às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV 2.
 
“É mais um confronto de seis pontos, o Fluminense vem jogando bem a Superliga, é uma equipe bem treinada, que ‘se encaixou’. E é nosso adversário direto, vamos precisar de muita atenção”, disse a capitã Erika. “Quanto menos errarmos, melhor fica. Perdemos para elas no turno, então esperamos mostrar um voleibol melhor do que apresentamos no Rio de Janeiro para buscarmos mais essa vitória”, complementa.
 
O Hinode vem de duas vitórias seguidas na Superliga, contra Pinheiros e São Caetano, e aparece em quinto lugar, com 29 pontos. Já o Fluminense sofreu quatro derrotas consecutivas, diante de Praia Clube, Camponesa Minas, Nestlé Osasco e Sesc/RJ, e está em sexto, com 3 pontos a menos que as meninas de Barueri. No turno, o time do Rio de Janeiro levou a melhor e venceu o jogo por 3 sets a 0.
 
O técnico Zé Roberto Guimarães tem a sua disposição a equipe com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane, Lloyd e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook