Sesi-SP volta para casa e recebe o São Caetano pela Superliga feminina

Sesi-SP volta na jogar na sua casa / Foto: Amanda Demétrio/FiespSesi-SP volta na jogar na sua casa / Foto: Amanda Demétrio/Fiesp

São Paulo - Após uma sequência de quatro jogos fora de casa, a equipe feminina de vôlei do Sesi-SP retorna para perto da sua torcida e recebe nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Válido pela sétima rodada do returno da Superliga 2017/18, o confronto entre as equipes acontece às 19h, no ginásio do Sesi de Santo André.
 
Mesmo com a vitória das adversárias no primeiro turno da competição nacional e sem ainda ter alcançado a primeira vitória, as comandadas do técnico Lino demonstraram crescimento. De lá para cá foram cinco sets ganhos em cinco partidas, sendo os três últimos fora de casa. Para a ponteira Thayná, a melhora no desempenho da equipe nos últimos jogos é resultado de muito treino.
 
"Seguimos treinando bastante. Fizemos partidas boas nas últimas rodadas. Apesar de terem sido fora de casa, conseguimos ganhar alguns sets. Infelizmente isso ainda não foi o suficiente para conseguir a vitória, mas estamos lutando. Para amanhã, a nossa expectativa é fazer um ótimo jogo, continuar colocando em quadra tudo o que a comissão técnica nos passa e melhorar ainda mais para chegar à vitória", pontuou a atleta.
 
O Sesi-SP aparece atualmente na 12ª colocação, com um ponto, enquanto o São Caetano é o nono colocado, com 19 pontos.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook