Levantador Raphael volta a treinar

Capitão do EMS Taubaté Funvic se lesionou na semi da Copa Brasil / Foto: Divulgação/EMS Taubaté FunvicCapitão do EMS Taubaté Funvic se lesionou na semi da Copa Brasil / Foto: Divulgação/EMS Taubaté Funvic

Rio de Janeiro – Depois de se lesionar no segundo set da semifinal da Copa Brasil masculina de vôlei, contra o Sesi-SP, na última quinta-feira, dia 24 de janeiro, e ficar de fora todo o resto do jogo, o levantador e capitão do EMS Taubaté Funvic (SP), Raphael, voltou a treinar na tarde de ontem, dia 29. Exames constataram que o jogador teve uma contratura torácica.
 
"Não foi nada grave e a recuperação é rápida. Hoje (dia 29) começo a treinar, mas ainda não todo o treino, o que deve acontecer a partir de amanhã ou de quarta-feira. Melhorei bastante com medicação e tratamento. Daqui a pouco já estarei cem por cento", disse Rapha. O time de Taubaté acabou derrotado pelo Sesi-SP por 3 sets a 0 e ficou de fora da busca do terceiro título da Copa Brasil.
 
Rapha não deve ser dúvida para o técnico Daniel Castellani para o confronto com o Lebes Canoas (RS), pela quarta rodada do returno da Superliga 2017/2018, no próximo sábado, dia 3 de fevereiro, na cidade gaúcha. O time está na quarta colocação na tabela, com 31 pontos, atrás do Sesi-SP, terceiro colocado, que soma 32 pontos.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook