Sesc RJ encara o Fluminense no duelo carioca da Superliga Feminina

Partida será nesta terça, dia 30, às 21h30, no ginásio do Hebraica / Foto: Erbs Jr. / Sesc RJPartida será nesta terça, dia 30, às 21h30, no ginásio do Hebraica / Foto: Erbs Jr. / Sesc RJ

Rio de Janeiro - Nesta terça, dia 30 de janeiro, o Sesc RJ e Fluminense estarão frente a frente novamente, desta vez pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina 17/18. Continuando sua busca pelo topo da tabela de classificação da competição, o time comandado pelo técnico Bernardinho precisa de um bom resultado na casa das adversárias, o ginásio do Hebraica, às 21h30. O confronto terá transmissão ao vivo do canal Sportv. 
 
Nas últimas partidas contra o tricolor, o Sesc RJ levou a melhor, tanto na primeira fase da Superliga quanto na conquista do campeonato Carioca. Mesmo assim, as jogadoras esperam um jogo perigoso. Afinal, o Fluminense já complicou a vida de outros "favoritos" nesta temporada.
 
“Estamos cada vez mais perto da reta final e sabemos da importância de fazer o maior número de pontos possível para nos classificarmos bem. Sabemos da dificuldade desse jogo. O Fluminense é um time de volume, que tem um fundo de quadra muito bom, difícil de derrubar a bola. Então, vai ser mais um jogo de paciência, em que a bola pode ficar muito tempo no ar”, analisou a levantadora e capitã Roberta.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook