Sesc RJ vence o Pinheiros e busca liderança da Superliga Feminina

Time comandado por Bernardinho teve a ajuda da torcida, no Tijuca Tênis Clube / Foto: Sesc RJTime comandado por Bernardinho teve a ajuda da torcida, no Tijuca Tênis Clube / Foto: Sesc RJ

Rio de Janeiro - O Sesc RJ venceu o Pinheiros por três sets a zero, na última sexta-feira, dia 26 de janeiro, e segue cada vez mais próximo da liderança da Superliga Feminina 2017-18. O time jogou concentrado e contou com a ajuda da torcida, no Tijuca Tênis Clube (RJ). A equipe do técnico Bernardinho fechou com tranquilidade a partida, que teve parciais de 25x17, 25x18 e 25x15.
 
A oposta Monique, que foi eleita a melhor da partida e levou para casa o Troféu VivaVôlei da noite, destacou o crescimento da equipe em relação à última semana e a força do conjunto. “Apesar de termos perdido o último jogo, pela Copa Brasil, nesta noite a equipe entrou com outra cabeça. A gente treinou muito e conseguiu colocar isso em prática hoje. Sacamos muito bem e isso já é meio caminho andado, dificultando bastante o passe delas. O time todo está de parabéns porque conseguimos jogar muito bem”, afirma.
 
O jogo - No primeiro set, o time entrou bem e abriu o placar até 14x8. As adversárias se aproximaram em 14x11, quando Bernardinho pediu tempo. O Sesc RJ se recuperou com bons ataques de Monique e Gabi. Essa última fez o ataque que fechou o set em 25x17.
 
O Pinheiros iniciou bem no segundo set, abrindo 0x4. Após uma solicitação de tempo de Bernardinho, Monique engatou uma boa sequência no saque, virando o placar e abrindo 9x7 para o Sesc RJ. O adversário chegou a empatar novamente em 10x10, mas o Sesc RJ novamente reverteu o placar em 13x12 com um belo bloqueio de Mayhara. Novamente com uma boa sequência de saques, Monique ampliou a diferença para 23x14 e o Sesc RJ fechou em 25x18.
 
O terceiro set foi tranquilo para o Sesc RJ, que manteve-se na frente durante toda a parcial, chegando a abrir 20x11. A parcial foi concluída em 25x15.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook