Vôlei Nestlé reencontra sua torcida após o tricampeonato na Copa Brasil

Tandara em ação / Foto: João Pires/FotojumpTandara em ação / Foto: João Pires/Fotojump

São Paulo – O José Liberatti terá uma tarde de festa neste sábado, dia 27 de janeiro. Será o primeiro encontro dos torcedores com o Vôlei Nestlé após a conquista do tricampeonato da Copa Brasil. Para a comemoração ser completa, esperam uma vitória sobre o Fluminense na partida que começa às 15h, válida pela quinta rodada do returno da Superliga (com transmissão da Rede TV!). Os fãs da equipe contarão com uma atração a mais no ginásio. Será inaugurada a Osasco Vôlei Store, loja que terá produtos oficiais do time de Tandara, Bia, Fabíola e Ninkovic.
 
O Vôlei Nestlé enfrenta o Fluminense com moral alta. O time de Osasco vem de vitórias sobre Sesc/RJ e Dentil/Praia Clube na semifinal e final da Copa Brasil, respectivamente. No torneio disputado em Lages, Santa Catarina, na semana passada, a equipe de Luizomar bateu as cariocas por 3 sets a 1 e as mineiras por 3 a 0 para levantar o título da competição nacional pela terceira vez. Além da conquista de 2018, havia vencido em 2014 e 2008. “Foi um resultado importante nesse processo de construção do time e seguimos trabalhando forte para manter o alto nível na retomada da Superliga”, afirma o treinador.
 
O bom momento do Vôlei Nestlé reflete também no desempenho na Superliga. Invicto no returno, o time de Osasco vai em busca da quinta vitória consecutiva na competição. “Tivemos momentos de irregularidade no primeiro turno, mas acredito que isso seja normal em um grupo em formação como o nosso. O importante é que não nos deixamos abater, seguimos em frente e os resultados estão aparecendo”, garante a atacante Tandara, maior pontuadora do campeonato, com 281 acertos.
 
Um dos momentos de irregularidade citados por Tandara aconteceu no Rio de Janeiro, justamente contra o Fluminense. Na noite de 7 de novembro, o Vôlei Nestlé permitiu a virada das cariocas e acabou superado por 3 a 2. Nem por isso, existe clima de revanche. “Claro que queremos ganhar, mas queremos ganhar sempre. Não tem nada de vingança. Vamos lutar para impor nosso jogo e conquistar os três pontos dentro de casa, diante de nossa torcida, que é o nosso objetivo. Treinamos muito e estudamos o adversário para isso”, conta a levantadora Fabíola.
 
Presença de Camila Brait - Além de adquirir produtos oficiais, o torcedor viverá experiência exclusivas na loja do Osasco Voleibol Clube. No lançamento, os clientes poderão tirar fotos com a líbero Camila Brait e com a mascote do time, a Molicat, além de ver de perto o troféu de campeão da Copa Brasil 2018. “Estou ansiosa para ver de perto este novo espaço e viver essa emoção com os nossos torcedores e depois torcer para o Vôlei Nestlé contra o Fluminense”, afirma Brait, que já voltou aos treinos após o nascimento da primeira filha, Alice.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook