Sesc RJ recebe o Pinheiros nesta sexta-feira

Time comandado por Bernardinho conta com sua torcida, no Tijuca Tênis Clube / Foto: Erbs Jr. /Sesc RJTime comandado por Bernardinho conta com sua torcida, no Tijuca Tênis Clube / Foto: Erbs Jr. /Sesc RJ

Após a disputa da Copa Brasil, na última semana, o Sesc RJ volta seu foco novamente para a Superliga Feminina. E terá pela frente, nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, às 20h, no Tijuca Tênis Clube, o Pinheiros, que tem se mostrado um adversário muito perigoso nesta temporada. 
 
Os últimos dois embates do Sesc RJ com o time paulista foram em partidas duras, com a equipe carioca conseguindo levar a melhor (3x1 no primeiro turno da Superliga e 3x2 pela Copa Brasil). E as comandadas de Bernardinho esperam novamente um confronto complicado, onde a paciência terá grande importância. 
 
“Nesse jogo, precisamos de muita concentração e estamos estudando bastante o adversário, que vem vivendo um bom momento. O Pinheiros é um time que cresceu muito e tem jogado muito bem no seu conjunto. Nos últimos dois jogos que disputou, tem se mostrado um adversário difícil de ser batido, tendo perdido apenas no detalhe. Tem tudo para ser uma grande partida”, afirma a líbero Fabi.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook