Sesi-SP enfrenta o Renata Valinhos no returno da Superliga feminina

As equipes se reencontram nesta sexta-feira (26) pela quarta vez na temporada 2017/18 / Foto: Amanda Demétrio/Sesi-SPAs equipes se reencontram nesta sexta-feira (26) pela quarta vez na temporada 2017/18 / Foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP

São Paulo - Na busca da primeira vitória na Superliga feminina 2017/18, o Sesi-SP encara nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, o Renata Valinhos/Country. Após se enfrentarem na decisão da Taça Ouro, que devolveu ao time da capital paulista a vaga no principal torneio nacional da modalidade, no Campeonato Paulista e no primeiro turno do torneio nacional, as equipes voltam a se encontrar às 20h, no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.
 
Com um resultado positivo para o Sesi-SP e dois para o adversário, as equipes seguem na busca pela recuperação e crescimento no torneio nacional. O grupo comandado pelo técnico Rodolfo Lino entra em quadra disposto a garantir não só o resultado positivo, como melhorar sua colocação na tabela.
 
"Já fizemos jogos fortes contra a equipe de Valinhos, um deles em um momento decisivo e conseguimos levar a melhor. Acredito que não será um jogo fácil, ainda mais jogando na casa delas, mas vamos brigar pelo resultado", comentou o treinador, que ainda ressaltou a maratona de jogos fora de casa que a equipe vem enfrentando.
 
"Esse é o nosso terceiro jogo do ano e o terceiro jogo fora de casa, o que deixa nosso planejamento modificado. Seguimos treinando bem, porém precisamos ficar atentos na boa recuperação das viagens para ter o grupo completo", finalizou.
 
O Sesi-SP aparece atualmente na décima segunda colocação com um ponto, enquanto o Renata Valinhos é o décimo primeiro colocado, também com quatro pontos.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook