Lucas Lóh completa 27 anos e diz estar feliz na Turquia

Lucas Lóh completa 27 anos / Foto: Divulgação/HalkbankLucas Lóh completa 27 anos / Foto: Divulgação/Halkbank

Rio de Janeiro – O ponteiro Lucas Lóh completou 27 anos nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, e comemorou a data na Turquia, onde defende o Halkbank, vice-líder da liga turca e do grupo B na Champions League. O jogador também vem sendo um dos destaques da equipe nos dois campeonatos.
 
"Estou muito feliz, o time está muito bem nas competições e junto tenho crescido bastante, Tenho ao meu redor pessoas muito queridas e que deixam tudo mais fácil", afirmou o brasileiro, que no mês passado, conquistou a Copa da Turquia. O jogador revelou qual seria o seu maior presente de aniversário. "Vou pensar grande e pedir para conquistar uma vaga no Final Four da Champions League nessa temporada".
 
Neste sábado, dia 20, o Halkbank enfrentará o Besiktas, pela 14 rodada da liga turca. Na estatísticas da competição, Lucas Lóh segue como o único dos quatro brasileiros a figurar entre os cinco destaques em dois fundamentos. Na recepção é o vice-líder, com 69%¨de eficiência. Já no ataque é o terceiro colocado, com 53% de aproveitamento.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook