MonteCristo estreia na Superliga B neste sábado

Time representa Goiás no campeonato e busca se garantir entre os primeiros colocados / Foto: Derivaldo MotaTime representa Goiás no campeonato e busca se garantir entre os primeiros colocados / Foto: Derivaldo Mota

Goiás - No próximo sábado, 20 de janeiro, o time de vôlei SEDUCE/Monte Cristo/Artesanal estreia pela Superliga B. O time é o único representante goiano e recebe em casa o mineiro Uberlândia/ Gabarito/ Start Química. O jogo será às 18h30 na Arena MonteCristo.
 
O técnico do time, Jonas Fonseca, está animado para a estreia na temporada. "A expectativa é a melhor possível. Sabemos das nossas limitações, mas os meninos estão bem preparados. Estamos treinando muito bem e, agora, vamos avaliar o desempenho nos jogos para ajustar de acordo com as necessidades", comenta.
 
O time vem se preparando intensamente há alguns meses. Além da rotina puxada de academia e treinos com bola, o coach faz parte da agenda dos atletas e equipe técnica. Alguns reforços vieram de fora para compor a equipe, como Levandoski (Santa Catarina), Walter (Pernambuco), Rodrigo (Pernambuco), Artur Bessa (Alagoas), Matheus Almeida (São Paulo), Edgar (Espírito Santo) e Matheus Andrade (Minas Gerais).
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook