Técnico do Vila Velha/Caramuru fala sobre seletiva desta quinta-feira na Arena

Peneira da equipe de base busca encontrar talentos para complementar o time multicampeão em 2017 / Foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru VôleiPeneira da equipe de base busca encontrar talentos para complementar o time multicampeão em 2017 / Foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru Vôlei

Paraná - A parceria entre Ponta Grossa Caramuru e Vila Velha dá seu primeiro passo dentro de quadra nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro. A partir das 14h00, o Vila Velha/Caramuru promove peneira a fim de encontrar novos talentos para compor a equipe de base ponta-grossense. O treinador da equipe, Laury Junior, revela uma boa expectativa para os testes na Arena Multiuso.
 
A seletiva iniciará às 14h00 com os nascidos em 2003 e 2004. Às 16h00, entram em quadra os atletas nascidos entre 2000 e 2002. As comissões técnicas do Ponta Grossa Caramuru e do Vila Velha serão as responsáveis por analisar os candidatos, que passarão por diversos testes de fundamentos.
 
O técnico do projeto, Laury Junior, vê a seletiva como uma boa forma de dar oportunidade a novos talentos poderem ser descobertos e ter uma boa estrutura para seguir no esporte: "A expectativa é que a gente consiga descobrir novos talentos, sendo da cidade ou não, para compor nossas equipes em todas as categorias. Essa é uma boa oportunidade para quem não disputa competições com tanta frequência ou para atletas que estejam em equipes de outra cidade".
 
Para a seletiva, foram oferecidas 32 vagas de alojamento, já ocupadas. Os aprovados na peneira complementarão a equipe que manterá a base de 2017. No último ano, as três categorias do projeto conquistaram 18 troféus em competições estaduais e nacionais.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook