Corinthians-Guarulhos busca reabilitação contra o Sada/Cruzeiro

Riad em ação durante a Superliga 2017/2018 / Foto: Nicolas Ornellas/Corinthians-GuarulhosRiad em ação durante a Superliga 2017/2018 / Foto: Nicolas Ornellas/Corinthians-Guarulhos

Belo Horizonte – O Corinthians-Guarulhos encara nesta terça-feira, dia 16 de janeiro, às 20h, o vice-líder da Superliga 2017/2018 o Sada/Cruzeiro. A equipe celeste joga em seus domínios para poder recuperar a liderança do nacional perdida na última rodada para o Sesc-RJ.
 
Já o time guarulhense encara o duelo como oportunidade de se apresentar melhor do que na derrota da última rodada diante do Minas Tênis Clube e, quem sabe, com um jogo mais consistente levar na mala pontos importantes do duelo de amanhã.
 
“Vamos sempre buscar um resultado positivo e para o jogo de amanhã, contra um adversário muito forte, que tem suas pretensões no campeonato, acima das nossas, vamos procurar fazer um jogo diferente do de sábado. Conta o Minas tivemos 80% de passe A no jogo, mas tivemos apenas 30% de sideout.  Sem tirar os méritos do Minas que foi muito bem, o jogo de sábado foi muito mais nós que perdemos. Podíamos ter equilibrado melhor essa relação passe A e B com a virada de bola, poderia ter acontecido até um 3 sets a 2 disputado, mas não um 3 sets a 0 como foi”, argumentou.
 
Assim, o camisa 15 acredita que para esta terça-feira será preciso fazer algo de diferente para que a equipe não tenha o mesmo problema do fim de semana. “Em uma situação como essa, não podemos deixar a equipe baixar mais o padrão de jogo. Temos que arriscar mais, mudar algumas coisas técnicas ou táticas, mexer para mudar a característica do time que vem sendo bem marcado nas últimas rodadas”, acrescentou.
 
O jogo terá transmissão do SporTV
 
O Corinthians-Guarulhos é o atual sexto colocado com 19 pontos somados, enquanto o Sada/Cruzeiro é o segundo da tabela com 31 pontos conquistados até aqui. No primeiro jogo entre as equipes o time mineiro venceu por 3 sets a 1 em jogo realizado no Parque São Jorge em São Paulo.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook