Hinode vai a Valinhos de olho na quinta colocação

Equipe de Barueri tenta segunda vitória seguida para ganhar uma posição na classificação da Superliga Feminina 2017/18 / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoEquipe de Barueri tenta segunda vitória seguida para ganhar uma posição na classificação da Superliga Feminina 2017/18 / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo – O Hinode Barueri vai até o interior de São Paulo onde enfrenta o Renata Valinhos nessa sexta-feira dia 12 de janeiro, às 20 horas, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina 2017/18. A equipe comandada por Zé Roberto Guimarães vai em busca da segunda vitória consecutiva para tentar ganhar uma posição na classificação do torneio. O Hinode Barueri está em sexto lugar, com 21 pontos, 3 a menos que o quinto colocado Fluminense, que recebe o líder invicto Praia Clube.
 
"Precisamos manter uma sequência de vitorias para melhorar no segundo turno da Superliga. Será um jogo dificil, porque nossa responsabilidade é muito grande. Então vamos colocar em prática o que estamos treinando para sair com a vitória, porque é mais um compromisso muito importante", ressalta a capitã Erika.
 
Vale lembrar que o Hinode vem embalado após vitória por 3 sets a 0 sobre o Sesi-SP, e tem uma sequência de jogos contra equipes que estão brigando diretamente contra o time de Barueri na classificação, após Valinhos a equipe joga contra São Caetano, Pinheiros e Fluminense, todas equipes que estão nas colocações intermediárias da Superliga.
 
O técnico Zé Roberto Guimarães leva sua equipe a quadra com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.
 
Superliga Feminina 2017/18 – 4ª rodada do returno
 
Renata Valinhos x Hinode Barueri
 
Data: sexta-feira, 12 de janeiro de 2018
 
Horário: 20h
 
Local: Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos/SP
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook