Sesc-RJ recebe o Sada Cruzeiro pelo returno da Superliga

Sesc é o lider da superliga / Foto: Hélio Melo - Sesc RJSesc é o lider da superliga / Foto: Hélio Melo - Sesc RJ

Rio de Janeiro – Neste sábado, dia 13 de janeiro, será disputada a segunda rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018, a primeira deste ano da competição, e o principal jogo acontecerá no Tijuca Tênis Clube (RJ), que receberá Sesc RJ e Sada Cruzeiro (MG). No confronto do turno, em Belo Horizonte, o time mineiro suou para vencer por 3 sets a 2. Para o levantador da equipe carioca, Thiaguinho, o grupo está determinado a não cometer os mesmos erros daquela partida.
 
"O Cruzeiro é um time com um poder físico muito grande. Eles colocam pressão principalmente no saque e temos que conseguir suportar esse ritmo de jogo deles. Na partida em Belo Horizonte acho que faltou regularidade. Temos que aproveitar as oportunidades que, contra o Sada são poucas, e se você não as aproveita, não tem como sair com a vitória", admitiu Thiaguinho.
 
O Sesc RJ lidera a classificação da Superliga, com 33 pontos, um a mais que o vice-líder Sada Cruzeiro, que tem um jogo a menos. Em 12 partidas, o time carioca venceu 10. "O Sada Cruzeiro é pentacampeão. Quem não quer ganhar desse time? Mas acho que a vontade maior é de entrar em quadra e jogar bem. O resultado será consequência", concluiu o levantador do Sesc RJ.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook