Sesc RJ encara o São Cristóvão pela Superliga Feminina

Time comandado por Bernardinho vai em busca de mais uma vitória / Foto: Erbs Jr. /Sesc RJTime comandado por Bernardinho vai em busca de mais uma vitória / Foto: Erbs Jr. /Sesc RJ

São Paulo - O próximo desafio do Sesc RJ na Superliga Feminina 2017-18 é contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Os dois times se enfrentam nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, às 20h no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), pela quarta rodada do returno. Quando se enfrentaram no primeiro turno da competição, o time do técnico Bernardinho levou a melhor e venceu a equipe paulista por três sets a zero.
 
A ponteira Gabi, que entrou como titular pela primeira vez no jogo da última terça, dia 9, após ter se recuperado de uma cirurgia no joelho direito para corrigir uma tendinite crônica no tendão patelar, aposta em um confronto duro.
 
“O São Cristóvão Saúde/São Caetano tem conquistado bons resultados contra grandes equipes. Venceu turno e returno contra o Minas, por exemplo. É um time muito efetivo no saque, por isso nosso passe tem que funcionar muito bem. O Bernardo vem pedindo isso para a equipe: minimizar o número de erros, garantir a consistência e manter um padrão alto de bloqueio e defesa. Para isso, nosso saque precisa ser eficiente”, analisou a ponteira.
 
“Estou muito feliz de estar de volta e integrar a equipe efetivamente. Ainda estou buscando ritmo de jogo e um entrosamento maior com a equipe, mas espero que eu possa seguir evoluindo junto com o time a cada partida. Acho que o jogo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano será uma boa oportunidade para isso. Será um jogo difícil, mas vamos em busca de mais uma vitória.”
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook