Sesc RJ e Renata Valinhos/Country se enfrentam nesta terça

Jogo será às 20h30 no Tijuca Tênis Clube (RJ) / Foto: Erbs Jr./Sesc RJJogo será às 20h30 no Tijuca Tênis Clube (RJ) / Foto: Erbs Jr./Sesc RJ

Rio de Janeiro - O Sesc RJ volta às quadras para seu primeiro jogo em 2018 nesta terça-feira, 9, contra o Renata Valinhos/Country pela terceira rodada do returno da Superliga feminina 2017-18. A partida será às 20h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). Excepcionalmente nesta partida, a entrada será franca. No primeiro turno da competição, o time comandado pelo técnico Bernardinho venceu o adversário paulista por 3 sets a 0.
 
A levantadora e capitã do time Roberta destacou que o time voltou com gás total após o recesso. “Estamos retornando da folga, mas já voltamos aos treinamentos no dia 2 de janeiro e estamos treinando bem forte para chegar nesse jogo muito bem. Estamos muito concentradas e sabemos da importância desse jogo para começar o ano bem, tentando conquistar os três pontos. "Sabemos que o Renata Valinhos/Country, embora seja um time que não está bem na classificação, trabalha bastante e já dificultou muito a vida de outras equipes por isso, o ponto chave para essa partida é reduzir os erros e buscar a nossa regularidade.”
 
Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas.
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook