Time do Ponta Grossa Caramuru volta aos treinos buscando melhorar a parte fisica

A equipe busca um 2018 melhor na superliga / Foto: José Tramontin/CaramuruA equipe busca um 2018 melhor na superliga / Foto: José Tramontin/Caramuru

Paraná - O time do Ponta Grossa voltou aos treinos na última terça feira, dia 2 de janeiro, buscando uma melhor forma dos atletas para a continuidade da Superliga Masculina de Vôlei.

Os primeiros treinos serão fisicos para melhorar o condicionamento dos atletas durante a partida. A partir de quinta feira os atletas passarão a treinar os fundamentos técnicos. Os treinos vão até a próxima quinta feira, dia 11 de janeiro, porque dia 13, a euipe paranaense viaja até São Paulo para encarar o Sesi.

O próximo jogo em casa será no dia 17 de fevereiro contra o Maringá, às 20h00, na Arena Multiuso. Antes deste compromisso, o Caramuru fará outras três partidas fora de casa, contra Taubaté, Cruzeiro e SESC (RJ).
 
Atualmente o time ponta grossense ocupa a 9º posição na tabela de classificação da superliga e está a 6 pontos de distância do 8º colocado, que neste momento é o Canoas
 
Próxima partida
SESI (SP) x Ponta Grossa Caramuru
2ª rodada do returno
13/01/2018 | 11h30
São Paulo 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook