Camponesa Minas supera Pinheiros fora de casa e encerra o ano com vitória

Camponesa x Pinheiros no jogo desta última sexta, dia 22 / Foto: Ricardo Bufolin/ ECPCamponesa x Pinheiros no jogo desta última sexta, dia 22 / Foto: Ricardo Bufolin/ ECP

São Paulo – Encerrando o calendário de jogos deste ano, o E. C. Pinheiros jogou em casa na noite desta sexta-feira, 22, contra o Camponesa Minas e acabou sendo superado por 3 sets a 0, com parcieais de 19x25, 21x25 e 23x25. Foi o segundo resultado negativo neste começo de returno, pois o time paulista já havia enfrentado a equipe de Bauru na terça-feira, 19, com o placar ficando em 3x1 para as adversárias. O troféu Viva Vôlei do jogo foi para a #7 Karine do Camponesa Minas.
 
As pinheirenses agora terão um bom período de intervalo até entrar em quadra novamente, pois o próximo desafio será no dia 12 de janeiro, também no ginásio Henrique Villaboim, contra o Vôlei Nestlé.
 
Já o Camponesa Minas está na quarta posição da superliga feminina e vai jogar em casa contra o Fluminense na próxima rodada, dia 9 de janeiro.
 
Ao final da partida a Capitã do Pinheiros, Vanessa Jank, falou sobre o começo do returno: “No returno as equipes já chegam mais entrosada, todas elas, não só a nossa. Começamos com dois jogos que o resultado foi negativo para a gente, mas agora é descansar, aproveitar o Natal, ver a família, renovar as energias e voltar em 2018 com força total”.  
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook