Ponta Grossa Caramuru termina o ano com derrota fora de casa contra Vôlei Renata

Alvinegro volta a entrar em quadra no dia 13 de janeiro contra o SESI (SP) / Foto: Marcos Ribolli/Vôlei RenataAlvinegro volta a entrar em quadra no dia 13 de janeiro contra o SESI (SP) / Foto: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

São Paulo - Em sua quinta partida fora de casa, o Ponta Grossa Caramuru não teve um bom desempenho contra o Vôlei Renata em Campinas. Na última quinta-feira, 21, a equipe paulista venceu os visitantes por 3 sets a 0 com parciais de 25-21, 25-21, 25-22. O jogo marcou o início do returno, na 12ª rodada da Superliga.
 
Com 12 pontos, o oposto Leozão foi o maior pontuador da equipe paranaense na partida. Mesmo com o resultado negativo, o alvinegro segue na 9ª posição no campeonato, com 11 pontos. O Ponta Grossa Caramuru volta a entrar em quadra no dia 13 de janeiro, às 11h30, contra o SESI em São Paulo (SP).
 
O técnico Fábio Sampaio analisa o jogo, que para ele, foi uma atuação abaixo da média para o Caramuru: "Não fizemos uma boa partida hoje. Pecamos muito no passe e voltamos a errar de forma exagerada no saque".
 
Logo após a partida, os atletas foram liberados para um recesso neste final de ano. Segundo o treinador, este descanso será importante para a sequência do returno da Superliga: "Agora é hora de descansar um pouco, retomar as energias e pensar no returno. Começamos em uma sequência difícil de jogos, com equipes favoritas ao título, mas o objetivo é continuar evoluindo e chegar inteiros para nossos confrontos diretos".
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook