Sesc RJ enfrenta Hinode Barueri nesta sexta pelo returno da Superliga Feminina

Jogo será às 21h30 em Barueri (SP), com transmissão ao vivo pela Sportv / Foto: Erbs Jr./Sesc RJJogo será às 21h30 em Barueri (SP), com transmissão ao vivo pela Sportv / Foto: Erbs Jr./Sesc RJ

São Paulo - O Sesc RJ volta a enfrentar o Hinode Barueri, desta vez pelo returno da Superliga feminina 2017-18. A partida será nesta sexta-feira, 22, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP) e terá transmissão ao vivo pela Sportv. No primeiro turno da competição, o time comandado pelo técnico Bernardinho teve muito trabalho contra o adversário paulista mas terminou levando a melhor ao ganhar de virada, por 3 sets a 2.
 
A ponteira Kasiely, que tem sido um dos destaques do time do Sesc RJ nas últimas partidas, falou sobre o desafio de enfrentar o adversário em Barueri. “Com certeza será mais um jogo duríssimo pela Superliga. A partida anterior foi aqui no Rio de Janeiro e foi complicadíssimoa. Agora, na casa delas, será ainda mais difícil, mas acredito que nossa equipe está preparada. Fizemos um jogo muito bom contra o Sesi SP na abertura do returno e esperamos evoluir cada vez mais. O time vem se superando a cada partida e tenho certeza que dessa vez não será diferente”, afirma.
 
Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook