EMS Taubaté recebe o SESC-RJ em partida pela vice-liderança da Superliga Masculina de Vôlei

Jogadores da EMS conversando na rede / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté FunvicJogadores da EMS conversando na rede / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

São Paulo - De olho na vice-liderança da Superliga Masculina de Vôlei, a equipe da EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela competição nacional nesta quinta-feira, 21/12, às 21h30, no ginásio do Abaeté, na partida que abre o returno da primeira fase. O adversário será o SESC-RJ, e o último jogo de 2017 ganha importância por ser um confronto direto valendo a vice-liderança.
 
Ocupando atualmente a 3ª colocação da Superliga com 25 pontos ganhos, o time da EMS Taubaté Funvic entra em quadra sabendo que, caso vença por 3 a 0 ou 3 a 1, somará três pontos e empatará nos mesmos 28 pontos que tem o SESC, atual vice-líder da competição. O líder segue sendo o Sada Cruzeiro (MG), que soma 30 pontos.
 
Com duas semanas livres, sem jogos, o treinador Daniel Castellani aproveitou para focar em trabalhos táticos e técnicos mais específicos. “Foi um período importante para recuperarmos fisicamente os atletas e também para corrigir os erros que vinham nos atrapalhando. Acredito que foram treinos bem interessantes, e agora, de volta à nossa casa vamos fazer um bom jogo e buscar mais essa vitória”, comentou o treinador.
 
Desfalques: Para esta partida, o técnico Daniel Castellani só tem como desfalque certo o ponteiro Lucarelli, que segue se recuperando de uma lesão no tendão calcâneo. O atleta só deve retornar às quadras em 2018.
 
Transmissão: O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV 2 a partir de 21h30.
 
Esta é a última rodada da Superliga que será realizada em 2017. O campeonato fará uma breve parada para as festas de fim de ano, e a 13ª rodada acontece no dia 13 de janeiro de 2018.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook