Seletiva para equipe de base do Ponta Grossa Caramuru consegue resultado positivo

Treinador da equipe, Augusto Cutrim avalia a peneira na Arena Multiuso / Foto: José Tramontin/Ponta Grossa CaramuruTreinador da equipe, Augusto Cutrim avalia a peneira na Arena Multiuso / Foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru

Paraná - Iniciando projeto nas categorias de base, o Ponta Grossa Caramuru fez uma seletiva nesta segunda-feira (18) na Arena Multiuso. Com mais de 70 meninas nascidas entre 2001 e 2004, a peneira obteve o resultado esperado pela diretoria.
 
Os trabalhos foram divididos em dois grupos, conforme a idade das jogadoras. As atletas se dividiram em treinos de fundamentos para cada uma das posições (ponteiras, centrais, levantadoras, opostas e líberos). O resultado será divulgado entre os dias 5 e 10 de janeiro.
 
Supervisor da equipe adulta masculina e treinador do time de base, Augusto Cutrim analisa a peneira: "A avaliação esteve dentro do esperado. Tivemos atletas de diversos níveis técnicos, mas acredito que temos meninas capacitadas para montar uma boa equipe aqui".
 
Para Cutrim, mesmo começando um trabalho 'do zero', o nível das atletas faz com que o projeto inicie com boas expectativas: "Em algumas equipes da região, já existe um trabalho há algum tempo, enquanto nós estamos começando uma equipe nova aqui em Ponta Grossa. Com esse grupo que reunimos para a seletiva, podemos ter um nível compatível com qualquer outra equipe do estado".
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook