Hinode Barueri encara Osasco na primeira rodada do returno da Superliga

Em sexto confronto contra as vizinhas no ano, equipe de Zé Roberto Guimarães busca reencontrar o caminho das vitórias Gaspar / Foto: Nóbrega/InovafotoEm sexto confronto contra as vizinhas no ano, equipe de Zé Roberto Guimarães busca reencontrar o caminho das vitórias Gaspar / Foto: Nóbrega/Inovafoto

São Paulo - O Hinode Barueri vai novamente até Osasco nessa terça-feira (19), onde enfrenta o Nestlé Osasco pela primeira rodada do returno da Superliga 2017/18. A partida será realizada às 21h30, no ginásio José Liberatti, e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.
 
“Nosso time está trabalhando muito forte para retomar o caminho das vitórias. Tivemos uma sequência de jogos difíceis e agora vamos enfrentar um adversário que já jogamos algumas vezes nessa temporada, e que é um dos candidatos ao título. É o primeiro jogo do returno e queremos voltar a ficar entre as quatro melhores equipes na tabela de classificação”, afirma a central Saraelen.
 
Atualmente o Nestlé Osasco aparece em terceiro lugar na classificação da Superliga Feminina 2017/18, com 22 pontos, enquanto o Hinode Barueri está em sexto, com 18 pontos. Vale lembrar que esta será a sexta vez que a sexta vez que as equipes se enfrentarão apenas neste ano, em duelo que tem até agora duas vitórias do Hinode Barueri – uma partida pela fase de grupos do Campeonato Paulista e outra pela segunda final do torneio estadual – e três do Nestlé Osasco – no primeiro jogo final do Paulista, na abertura da Superliga Feminina e pelas quartas de final da Copa Brasil.
 
O técnico Zé Roberto Guimarães leva sua equipe a quadra com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.
 
 
Superliga Feminina 2017/18 – 1ª rodada do returno
 
Nestlé Osasco x Hinode Barueri
 
Data: terça-feira, 19 de dezembro de 2017
 
Horário: 21h30
 
Local: Ginásio José Liberatti, em Osasco/SP
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook