Sesc RJ estreia no returno da Superliga contra o Sesi SP no Rio

Equipe carioca está na vice-liderança com 28 pontos / Fotos: Erbs JrEquipe carioca está na vice-liderança com 28 pontos / Fotos: Erbs Jr

Rio de Janeiro - Depois da vitória por 3 sets a 2 sobre o Pinheiros pelas quartas de final da Copa Brasil, na sexta-feira, no Rio, o Sesc RJ volta suas atenções novamente à Superliga. O time comandado pelo técnico Bernardinho enfrenta o Sesi-SP nesta terça-feira (19/12), às 20h, no Tijuca Tênis Clube, na sua estreia no returno da competição. Na partida do primeiro turno, no dia 17/10, as cariocas levaram a melhor e venceram as paulistas por 3 sets a 0 no Sesi Santo André (SP).
 
Com 28 pontos, o Sesc RJ é o vice-líder da Superliga, atrás do Dentil Praia/Clube, com 33. Dos 11 jogos disputados no primeiro turno, a equipe carioca venceu 10, a última contra o Vôlei Nestlé, em Osasco, por 2 x 3. A única derrota veio contra as líderes da competição. Já o Sesi SP ainda não venceu no compeonato e ocupa a última colocação com 1 ponto.
 
Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas. 
 
INGRESSOS: Os ingressos para Sesc RJ x Sesi SP estão à venda pela internet. A arquibancada custa R$ 20 e a cadeira, R$ 25, com meia-entrada nos casos previstos em lei. Para comprar, basta acessar o link www.guicheweb.com.br/sescrj. Os ingressos também são vendidos na bilheteria do Tijuca T
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook