Troca de ingressos para jogo contra o SESC-RJ pela Superliga começa nesta terça-feira (19/12)

Equipe do taubaté se preparando para o jogo Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté FunvicEquipe do taubaté se preparando para o jogo Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

São Paulo - Os torcedores que quiserem assistir ao jogo da EMS Taubaté Funvic contra o SESC-RJ, válido pela 12ª rodada da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei, que acontece na quinta-feira, 21/12, às 21h30 no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), já podem se preparar para a troca de ingressos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
As entradas serão trocadas a partir desta terça-feira, 19/12, na Secretaria de Esportes e no Via Vale Garden Shopping. Os ingressos serão trocados por 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).
 
Os torcedores que doaram sangue nos últimos 3 meses não precisarão levar os quilos de alimentos para a troca, basta somente apresentar o comprovante de doação na fila de troca de ingressos. Esta ação está sendo feita em colaboração ao hemonúcleo de Taubaté, com o objetivo de incentivar a doação de sangue na cidade.
 
Para este jogo, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca (800) para atender pessoas do grupo especiais, ou seja, portadoras de deficiência física idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.
 
Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá sair, isso será caracterizado pela organização como abono do direito do ingresso. 
 
Ao todo, serão disponibilizados 800 ingressos para troca dos torcedores.
 
Postos de troca:
 
- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)
 
- Via Vale Garden Shopping . Horário: das 14h às 22h - Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)
 
 
• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.
 
• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.
 
• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.
 
A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook