Em busca do tetra, Sesc RJ estreia nesta sexta-feira (15/12) na Copa Brasil

Equipe carioca enfrenta o Pinheiros no Tijuca Tênis Clube. Partida começa às 20h / Foto: Erbs Jr.Equipe carioca enfrenta o Pinheiros no Tijuca Tênis Clube. Partida começa às 20h / Foto: Erbs Jr.

Rio de Janeiro - O Sesc RJ estreia nesta sexta-feira (15/12) na Copa Brasil jogando contra o Pinheiros (SP) no Tijuca Tênis Clube, no Rio, às 20h. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho busca seu quarto título da competição, que reúne os oito melhores times do turno (1ª fase) da Superliga 17/18. O Sesc RJ é o vice-líder com 28 pontos, e o Pinheiros ocupa a 7ª posição, com 18.
 
No último confronto entre as duas equipes, pela quinta rodada da Superliga, em 7/11, o Sesc RJ levou a melhor. Venceu as paulistas por 3 sets a 1 no Ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo. Para este novo confronto, a ponteira do Sesc RJ Kasiely prevê novamente uma partida dura e que exigirá ainda mais atenção por parte das jogadoras.
 
“Nosso primeiro jogo da Superliga lá em São Paulo foi bem difícil, com as parciais lá em cima. A gente teve que jogar muito bem para conseguir a vitória. Esta próxima partida também vai ser difícil, ainda mais porque é jogo único, um jogo aberto, tudo pode acontecer. Mas a gente vem treinando bem durante a semana e estudando o time delas. Sabemos que elas têm um volume muito grande de jogo e que não podemos vacilar. Se der bobeira elas vêm pra cima e o jogo fica bem complicado”, analisa a camisa 13.
 
O vencedor da partida avança para a semifinal e encara, dia 18 de janeiro de 2018, o ganhador entre Vôlei Nestlé (SP) x Hinode Barueri (SP). As duas equipes decidem a vaga também nesta sexta-feira, às 19h30, em Osasco (SP). 
 
Ingressos - Os ingressos para Sesc RJ x Pinheiros estão à venda pela internet. A arquibancada custa R$ 20 e a cadeira, R$ 25, com meia-entrada nos casos previstos em lei. Para comprar, basta acessar o link www.guicheweb.com.br/sescrj. Os ingressos também são vendidos na bilheteria do Tijuca Tênis Clube a partir de duas horas antes do início da partida. Os portões serão abertos às 18h.
 
COPA BRASIL – quartas de final
Sesc RJ x Pinheiros
Dia 15/12/2017 – 20h
Ginásio do Tijuca Tênis Clube: Rua Desembargador Isidoro, 74
Ingressos: www.guicheweb.com.br/sescrj
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook